segunda-feira, 30 de setembro de 2013

OS 13 ERROS DE BELEZA QUE AFASTAM OS HOMENS!

Gente, eu sempre digo que todos os artifícios de beleza que temos disponíveis hoje funcionam como uma faca de dois gumes! E quando eu falo isso quero dizer que uma escolha sua pode significar sucesso total ou fracasso total!
Meninas, "equilíbrio" e "bom senso" vão bem com quase tudo nessa vida, e quando o assunto é moda e maquiagem, essas duas expressões devem ser usadas como palavras de ordem!
Nós sabemos que a sua intenção sempre é de melhorar... mas existem alguns limites que quando ultrapassados surtem efeito contrário, e o feitiço acaba virando contra a feiticeira!
Pensando nisso, o blog selecionou para vocês alguns exemplos de erros muito comuns entre nós meninas ,que ao invés de atraírem olhares acabam afastando os homens! Confira: 


Cabelo com o aspecto duro
Nenhum homem se sentirá à vontade para passar os dedos pelos cabelos de uma mulher que tiver com um coque muito rígido, ou com algum produto que deixe o cabelo com o aspecto duro. Dê preferência para ondas soltas ou por um simples e bonito rabo de cavalo.


Sombra em excesso
É quase que irresistível carregar na sombra quando se quer impressionar e fazer uma make arrasadora, mas atenção: o exagero não é algo muito bem visto pelos homens. Na hora de aplicar a sombra, prefira fazer algo mais leve, como esfumar o delineador ao longo da pálpebra.

Batonzão
No quesito "batom", a ala masculina prefere as cores mais próximas do natural, indica a publicação. Além disso, eles não aprovam a ideia de ficarem completamente manchados a cada beijo recebido. Prefira algo mais neutro.

Acessórios extravagantes
Penas, frufrus, penduricalhos e afins são coisas que as mulheres curtem muito mais do que os homens. Ao escolher os acessórios na hora de sair com seu parceiro, priorize a simplicidade.

Esmaltes chamativos
Os homens se sentem intimidados diante de unhas pretas, cheias de glitter ou que brilham no escuro. Aposte no básico e não erre: ou um vermelho cheio de charme, ou um neutro e básico.

Excesso de perfume
O excesso, mais uma vez, se mostra algo negativo na opinião dos homens, especialmente quando o assunto é perfume.

Base, pó e corretivo
Quando há exagero nas camadas de base, corretivo e pó, um incômodo pode acontecer - você pode manchar as próprias roupas e as dele. Prefira uma base leve, removendo qualquer excesso com uma esponja úmida, e use o corretivo somente quando necessário. Os homens irão agradecer.

Cílios muito grandes
Cílios volumosos e longos é o sonho de muitas mulheres, mas os homens enxergam o exagero com certa desconfiança. Se for usar os postiços, procure colocar poucos fios apenas no canto dos olhos, pois isso traz um aspecto inocente e, ao mesmo tempo, muito sexy.

Pele seca
Não há nada menos sexy do que pernas secas, cotovelos ásperos ou rachados. Para combater este efeito, use uma loção durante o banho e ganhe um aspecto quente e úmido que também é bem sedutor.

Desleixo na depilação
Manter pelos aparentes não é a coisa mais sexy do mundo. Se for usar a lâmina, uma boa dica é raspar à noite, pois as pernas incham enquanto você dorme e, de manhã, os pelos que ficaram vão embora.

Dentes amarelados
Ninguém terá interesse em beijar uma boca com dentes com o aspecto amarelado. Para um sorriso mais brilhante e saudável, faça um tratamento com pasta de dente específica e resolva este problema.

Gloss
Muitas mulheres gostam de usar o gloss por cima do batom para dar um brilho sutil aos lábios, mas algumas versões são tão pegajosas que podem incomodar. Prefira os que hidratam e têm durabilidade, mas que são menos grudentos.

Bronzeado alaranjado
Uma pele bronzeada é realmente algo incrível, mas o exagero é um tanto quanto artificial. Procure manter uma cor em apenas um tom acima da sua pele, e, se quiser um efeito gradual, dilua um pouco de creme autobronzeador no seu hidratante.

5 COISAS QUE TE DEIXAM MAIS INTELIGENTE

Comer Banana
Bananas são ricas em potássio, que por sua vez é responsável por parte do processo de sinapse no cérebro! As sinapses são responsáveis pelo raciocínio, e por isso o consumo desse alimento faz com que você fique mais inteligente!

Ler um livro

Ler um livro, independente do tema, faz com que o seu cérebro faça associações, imagine, abstraia, e fque mais alerta! Funciona como um exercício para os seus neurônios... que ficam mais eficientes! Ler um livro te ajuda a esvaziar a mente e a trabalhar a concentração, além de estimular a criatividade!
Escovar os dentes com a mão esquerda (ou com a direita, se você for canhota)

O nosso cérebro está acostumado a fazer todas as coisas da sua rotina, e por isso entra em uma espécie de piloto automático! Para força-lo a trabalhar você pode começar a fugir da rotina começando pela mão que você costuma usra para as atividades! Escove os dentes com a mão esquerda se você for destra, e com a mão direita se for canhota!

Beber água
O simples ato de beber água faz com que o seu cérebro fique mais esperto! Isso porque você estará saciando uma das necessidades do seu corpo! O nosso cérebro dá prioridade para necessidades vitais como hidratação, energia e etc... saciando essas necessidades você faz com que ele dê atenção para outras coisas como trabalho, uma prova, um teste...

Quebra cabeças, Sudoku, caça-palavras
Jogos de memória, de tabuleiro, contas... esse tipo de atividade é essencial para fazer com que o cérebro trabalhe de forma mais intensa e de maneira mais diferenciada! Essas atividades trabalham outras partes do cérebro e desenvolvem outras habilidades!

PASSO A PASSO: UNHA DE JORNAL

Está procurando uma ideia diferente e legal para a unha da semana? O blog foi atrás de inspiração pra você e olha só o que a gente achou! Uma unha com estampa de jornal! Lembra daquela moda de roupas assim? Faz tempo né?! Mas acho válido tentar fazer nas unhas! Fica divertido e sempre vai ter alguém que vai ter perguntar: "Como você fez isso?!"

É super fácil!

1 - Faça a unha normalmente, tirando cutícula, lixando, etc! Escolha um esmalte claro, para que as letrinhas apareçam okay? Aplique na unha e espere secar um pouquinho!
2 - Recorte um pedaço pequeno de jornal e reserve!
3 - Antes que a unha seque por completo, molhe o pedaço de jornal e pressione sobre a unha! Faça uma pressão moderada, para passar as letrinhas para a unha mas não borrar o esmalte!
4 - Passe base por cima e pronto! ;D


Doceira não entende pedido de cliente e enfeita bolo com foto de pendrive

Bolo com foto de pen drive já teve quase 4.500 compartilhamentos no Facebook
Bolo com foto de pen drive já teve quase 4.500 compartilhamentos no Facebook Foto: Reprodução / Facebook

O erro de uma doceira está fazendo sucesso no Facebook. Um cliente pediu para a confeiteira fazer um bolo de aniversário especial com uma foto decorativa. A pessoa mandou um pendrive para a mulher e explicou que a imagem estava dentro do objeto. No entanto, a boleira entendeu errado e, ao invés de colocar a foto pedida, ela reproduziu uma imagem do próprio pendrive em cima do bolo.
Uma bizarra foto do bolo circula na rede social deste a quinta-feira e já tem quase 4.500 compartilhamentos. Muitos usuários brincaram com o erro e até compartilharam outros bolos que não deram tão certo...
Outro bolo que foi enfeitado com desenho de um pendrive e não com a foto que estava dentro do objeto
Outro bolo que foi enfeitado com desenho de um pendrive e não com a foto que estava dentro do objeto Foto: Reprodução / Facebook


Dificílima! Valdirene faz charminho quando Ignácio tenta beijá-la


Periguete está de olho em uma mudança para a casa do milionário

Valdirene (Tatá Werneck) deve ter mesmo aquele borogodó. Porque ela pisa, pisa e o Palhaço sempre volta, ali, agarrando no pé dela. E Ignácio (Carlos Machado) também resolveu cercar de novo a periguete, mesmo depois do escândalo no casamento dos dois.

Valdirene dá uma de sem noção

Após jantar com ela, o "Milho" vai tentar até dar um beijo. Espertinha, Valdirene recusa e se faz de difícil, dificílima. Mas é claro que ela não esquece de marcar outro jantar no dia seguinte. O objetivo da piradinha é se mudar para o apartamentão do ricaço, com Márcia(Elizabeth Savalla) e Marijeyne a tiracolo.

Será que Valdirene vai conseguir uma nova moradia? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 1º de outubro.

Andressa quer processar Denise e Bárbara




Andressa Urach comentou nos bastidores da final da Fazenda na noite deste domingo (29), em Itu, que já acionou seu advogado para processar Denise Rocha e Bárbara Evans, vencedora da sexta edição do reality show, confira...


A vice-miss bumbum disse que se sentiu ofendida com as insinuações que as duas fizeram contra a sua honra. Ui...

Mas Andressa também falou coisas beeeeeeem pesadas sobre elas... Esse povo tem mania de fazer a Justiça perder tempo com bobagem, não é mesmo?

Sobre o assunto, Denise que está pronta para tudo. Bárbara afirmou: "Não falo de lixo", referindo-se a Andressa. Xiii..

A filha de Monique Evans disse que vai dar metade do prêmio de R$ 2 milhões para a mãe e a outra metade será para o seu filho, que ainda virá.

Ainda nos bastidores, Monique falou que vai gastar parte desse dinheiro com psiquiatra (para ela e para a filha).

(Créditos: Fabíola Reipert/R7)

Enfim Persefóne vai se casar



Ela arrasou e ficou linda veja tudo sobre este capítulo tão esperado....

Os sonhos de Perséfone (Fabiana Karla) estão prestes a se realizar! Fabiana Karla e Rodrigo Andrade gravaram na noite desta quarta-feira, dia 25 de setembro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, as cenas em que Daniel pede a namorada em casamento.

A sequência promete ser emocionante! Ficou curioso para saber como será a resposta de Perséfone? Descubra tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Amor à Vida!



Grazi tenta acertar a vida após novela



Grazi e Cauã (Foto: AgNews)


Grazi Massafera está com a difícil missão de colocar os pingos nos is em sua vida pessoal.

Agora que não tem mais de se dedicar às gravações da novela Flor do Caribe, a ex-BBB está disposta a ajeitar coisas que estavam fora do eixo.

Uma delas é seu casamento com Cauã Reymond, que anda estremecido, apesar de eles negarem. A atriz quer férias prolongadas para tentar organizar tudo de novo. A mãe prometeu passar uma temporada com ela ajudando na "faxina" sentimental e emocional.

Recentemente, Grazi deu uma entrevista dizendo que não tem vontade de fazer par romântico com o marido na ficção, como muitos casais fazem.

E ainda afirmou que a vida dela já é uma novela...

Quem sabe bem o que está rolando nos bastidores comentou que isso tem a ver com a turbulência pela qual eles estão passando.

Tomara que tudo volte ao normal, né?

Nicole Bahls usa lingerie nude para não mostrar demais com vestido

Repórter do 'Pânico' usou um modelito transparente para ir a uma festa no Rio, neste sábado, 28.

Nicole Bahls quis ousar com um vestido curtinho, transparente e de renda para ir à festa de 40 anos da boate Pacha, no Vivo Rio, neste sábado, 28. Mas tomou cuidado para não mostrar demais e lançou mão de uma lingerie cor-da-pele por baixo do modelito. Ao posar para fotos, o sutiã tomara que caia ficou bem evidente.

Marcello Novaes, a panicat Renata Molinaro, Alexia Dechamps, Tuca Andrada e Adriana Bombom também curtiram a noite no local.
Nicole Bahls e seu modelito transparente que deixou a lingerie à mostra (Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)
O look completo de Nicole (Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)
Detalhe do sapato da moça (Foto: Ricardo Nunes/Divulgação

Bomba! Pilar se revolta ao saber que César estaria desviando dinheiro para Aline


Quem faz a fofoca é Félix, que colocou Maciel atrás do pai e da morena

Félix põe pilha em Pilar contra César (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Félix (Mateus Solano) não perde uma oportunidade de botar César (Antonio Fagundes) contra a parede, ainda mais em se tratando da separação entre Pilar (Susana Vieira) e o pai. O intuito do vilão? Ficar à frente do Hospital San Magno, claro.

Agora, ele faz uma nova intriga, fofocando à mãe que Maciel (Kiko Pissolato) seguiu os passos de Aline (Vanessa Giácomo) e sabe que o pai abriu uma conta de investimentos para a morena. Pilar fica indignada, pois sabe que toda a grana adquirida em comunhão de bens é direito dela também. Ou seja, César estaria desviando dinheiro do hospital. “Não, não pode. O dinheiro do hospital também faz parte do nosso patrimônio, que está em litígio!”, diz ela, cheia de raiva.

Félix ainda bota mais lenha na fogueira. “A gente tem que descobrir tudo, mami. Tudo! Antes que o papai acabe com todo o patrimônio do hospital!”, alerta. Pilar se enche de tanto ódio.

Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 30 de setembro.

COMO GANHAR UM HOMEM EM 7 DIAS

EU ME AMO, EM PRIMEIRO LUGAR
Uma das qualidades mais atraentes nas mulheres é a auto estima! Uma mulher que se gosta e se curte em primeiro lugar tem segurança para falar o que quer com para quem quiser! É uma mulher de opinião própria, que faz valer as suas escolhas! Independente e bem resolvida!
Se você se gosta, você também contagia as pessoas a fazerem o mesmo! Afinal ninguém merece uma pessoa que não se suporta.. se você não se gosta, porque outra pessoa faria isso?
Mostre que você tem seu valor!

GENEROSA
A generosidade é notada por onde passa, pessoas generosas inspiram mais generosidade e são admiradas, tidas como exemplo! Jamais banque a egocêntrica... pessoas que pensam só no próprio umbigo atraem antipatia e desdem! Ninguém quer ficar perto de alguém que não pense em agradar o próximo!
Mostre que você é consciente e bondosa!

DIVERTIDA
Desencane! Nada de chorar mágoas de outros relacionamentos, nada de traumas! Se livre das más lembranças e foque no que ainda pode acontecer de bom na sua vida! Seja positiva e bem humorada! Se divirta e faça com que as pessoas que estão a sua volta se divirtam também!
O sorriso é o acessório mais eficaz que existe!
Mostre que a vida é mais divertida com você por perto!

AMOR LIVRE
Nada de paranoia ou cobranças! Se torne a pessoa que você gostaria de ter ao seu lado! Leve e agradável! Ofereça um amor livre, onde a pessoa resolva ficar porque quer, e não por dever ou obrigação! Deixe as pessoas livres para voar, e cuide para que ela tenha motivos para querer voltar sempre!
Mostre que você é inesquecível e insubstituível!

VIDA PRÓPRIA
Nada de resumir a sua vida a um relacionamento! Sua vida é você e tudo que está a sua volte! Dê a tudo o seu valor adequado e ache espaço na sua vida para tudo que importa! Não se dedique inteiramenete a uma só pessoa! Tenha vida própria, faça escolhas próprias, prese pelo seu momento de privacidade!
Mostre que você tem princípios e limites!

AMIZADE
Seja amiga acima de tudo! Uma pessoa na qual se pode confiar! Leal, fiel, justa! Se torne uma confidente, companheira... compartilhe segredos e saiba escutar segredos de outras pessoas!
Mostre que você é confiável!

RESPEITO
Respeite a pessoa, suas opiniões, suas escolhas! Essa é a maneira mais fácil de fazer com que ela te respeite também! Respeite o seu espaço, os seus limites! Não seja do tipo que não sabe quando parar!

MÉDICA DOS FAMOSOS ENSINA SEGREDOS PARA EXTERMINAR GORDURA LOCALIZADA

Se existe algo que toda mulher abomina, é a gordura localizada. Quando engordamos um pouquinho e acumulamos gordura no bumbum, coxa ou culote, muitas vezes nem dá para notar. Mas os pneuzinhos não perdoam, e basta aparecer uma leve protuberância na região do abdome para que mais nenhuma blusinha caia bem e para que a calça jeans teime em apertar.
Exageradas? Pode até ser. Mas acontece que os riscos da gordura abdominal não estão restritos apenas à questão estética. Esse tipo de acúmulo é mais nocivo ao corpo do que qualquer outro tipo de gordura localizada, pois está associado a problemas como doenças cardiovasculares, diabetes, colesterol alto e trombose, entre outros.
Segundo a Dra. Sara Bragança, especializada em emagrecimento através da terapia ortomolecular e criadora da dieta que fez Bruno Gagliasso perder 17 quilos em quatro meses, a gordura abdominal é, até certo ponto, benéfica para o corpo. “O organismo cria gordura nessa área do corpo justamente para proteger os órgãos internos contra traumas”, explica.
O problema é quando essa quantidade de gordura aumenta. Felizmente, existem alguns truques que ajudam a amenizá-la. A médica dos famosos conta quais são esses segredinhos abaixo.



O segredo: alimentos termogênicos
Canela, gengibre, pimenta, salmão, chá verde… todos são alimentos termogênicos, que são capazes de acelerar o metabolismo das gorduras e eliminá-las mais rapidamente. “Eles oferecem uma ajuda expressiva na eliminação da gordura abdominal. Se você utilizar, por exemplo, a canela como adoçante, vai perceber uma grande diferença”, sugere a especialista. Outra recomendação é salpicar gengibre ralado por cima de saladas e alimentos, ou misturar com sucos.
Invista em alimentos fibrosos
Chia, granola, semente de linhaça e todos os outros alimentos ricos em fibra são comprovadamente eficazes para a perda de centímetros na circunferência abdominal. “Eles funcionam como se fossem uma esponja no organismo, absorvendo gordura e carboidrato e eliminando através das fezes e da urina. Fazem uma espécie de faxina no corpo do que não é bom”, descreve Dra. Sara.Evite alimentos gordurosos
Para combater o acúmulo de gordura, nada melhor do que controlar a ingestão deste componente. Leites e derivados “gordos” e glúten são vilões neste caso. Comer carboidrato à noite também não é uma boa ideia. “O carboidrato é uma fonte de energia, então temos que ingerir quando o corpo for, de fato, utilizar. Se comemos à noite, o organismo não usa e acaba acumulando, principalmente no abdome”, esclarece Dra. Sara.
Faça atividades aeróbicas

Não tem jeito: quem quer perder gordura localizada precisa praticar exercícios físicos. “As pessoas ainda têm na cabeça que, para perder barriga, é preciso fazer abdominal, mas não é só isso. Quem quer eliminar gordura precisa fazer exercício aeróbico, que acelera o metabolismo e facilita a queima”, explica a especialista, que recomenda, pelo menos, 30 minutos diários de atividades como corrida, caminhada, natação ou bicicleta.
Tratamentos estéticos
Dra. Sara explica que procedimentos como drenagem linfática e massagem modeladora não são capazes de eliminar gordura sozinhos, mas podem ser grandes aliados no processo. “A gordura precisa ser mobilizada para que seja eliminada e, para isso, é preciso que a parte linfática esteja livre”, diz. “Já a massagem modeladora é muito importante porque, a partir do momento em que fazemos qualquer técnica que mexe e modifica a célula de gordura, o organismo não a aceita mais e acaba a eliminando, e, com a mão, nós conseguimos mexer na gordura”, completa.
Ainda de acordo com ela, existe um tratamento recente neste campo que tem apresentado excelentes resultados: o método de congelamento de gordura. “É um aparelho externo que fica em contato com a pele durante, aproximadamente, uma hora e que reduz a temperatura da área a cerca de -4º C. Já foi provado que a gordura não resiste a baixas temperaturas e acaba sendo eliminada”, destaca. O procedimento gera a perda de, aproximadamente, 30% da área atacada em apenas uma sessão. A aplicação só pode ser feita uma vez a cada três meses e custa, em média, R$ 3 mil.

CONQUISTE A CINTURA FINA DE PAULA FERNANDES

Paula Fernandes é uma mulher fina por natureza. A genética a presenteou com uma cinturinha de 58cm, mas, mesmo assim, a cantora não dorme no ponto: malha demais para continuar esbelta, e não dispensa alguns truques femininos.



- Tenho malhado igual a uma maluca. Na verdade, gosto muito de praticar esportes. Ano passado, não conseguia fazer ginástica direito, mas este ano, estou controlando minha agenda. Pelo menos duas vezes por semana, tiro um tempo, porque preciso endorfinar meu corpo. Adoro natação, musculação... - disse a cantora durante a coletiva de lançamento do seu novo disco:

- Cintura é uma coisa que a gente já nasce com ela (risos). Minha mãe tem uma cintura fina. Então, tenho tendência a ser assim também, mas tenho meus truques, como toda mulher. Sou neurótica com a minha cintura - revelou Paula, que pede para a estilista Patrícia Nascimento, responsável por vários de seus modelitos, confeccionar peças que valorizem ainda mais uma das partes preferidas de seu corpo.

- Sempre brinco com a Patrícia (Nascimento): a gente é neurótica! Minha cintura já é fina e a gente ainda quer afiná-la mais! Gosto de mandar confeccionar justamente por causa da numeração da cintura. A minha, normal, ja é 58 centímetros. Mas com uma ajudinha, ela fica até mais fina - contou Paula Fernandas, aos risos.

Adepta dos corseletes, Paula diz que os usa quando quer dar uma valorizada no corpo.

- Se der vontade, uso corselete. Tem dia que eu estou com uma bata enorme. Sou uma mulher como todas as outras. Tenho muito prazer em vestir o que eu quero.

"Minha rotina é uma correria muito grande, sempre um compromisso... a cada dia estou em uma cidade diferente... é muito complicado! É mais difícil manter a forma assim, mas uma boa alimentação, exercício físico, procuro tomar bastante água também. E acho que isso tudo contribui para que eu tenha uma vida mais saudável possível''

"Na alimentação eu sou uma pessoa que come de tudo... eu nunca tive dificuldade pra comer não. Minha mãe nunca teve que brigar comigo não – Come menina!- Aquele coisa toda... Mas evito fritura, eu gosto muito de pizza e tal mas evito. Na verdade o grande barato é você comer de tudo um pouco, um pouco de tudo".

Personal trainer dá dicas de como afinar a cintura:

Se, diferentemente da cantora, você não foi abençoada pela genética, aí vão algumas dicas que o personal trainer Thiago Varella separou para você ficar com uma cinturinha de pilão.

- O ideal é apostar na combinação infalível entre abdominais e exercícios aeróbicos. O que elimina a gordura é a queima de calorias e, ao fazer abdominais, o gasto calórico é baixo. Por isso, esse tipo de exercício serve apenas para fortalecer a musculatura, e não para eliminar a barriga. Também não adianta só fazer exercícios para deixar o abdômen bonito. É necessário investir também em uma dieta balanceada. Com uma pequena mudança de hábitos, sua barriga já começa a diminuir. Faça todo o exercício físico que puder: caminhe, corra, ande de bicicleta, por, pelo menos meia hora por dia - indica Varella.



Exercícios para você fazer em casa:

1- Com as pernas flexionadas, pés no solo ligeiramente afastados, mãos apoiadas no meio da nuca e os cotovelos abertos apoiados na nuca, eleve o tronco. Faça quatro séries com 12 repetições

2- Deitada de lado, com o cotovelo e o antebraço direito apoiados no chão, o braço esquerdo ao longo do tronco e as pernas estendidas, eleve o quadril até alinhá-lo com o tronco. Fique na posição por 30 segundos. No f­im, troque o lado. Apoiada sobre o cotovelo e a lateral do pé, mantenha a posição de forma isométrica (estática) por 30 segundos. Uma forma mais avançada é com o outro braço estendido. Comece com uma a duas séries de 30 segundos em cada lado, e aumente até quatro séries de quatro segundos a um minuto. Além de trabalhar os músculos do abdômen para desenvolver um “tanquinho”, você estará estimulando os músculos que estabilizam a coluna e ajudam a manter a postura.

3-. Deitada, flexione e cruze uma perna por cima da outra, apoiando a panturrilha de uma das pernas no joelho da outra. Mantenha um braço atrás da nuca e outro estendido do lado do corpo. O braço flexionado deve estar do lado contrário da perna dobrada. Depois, faça a elevação como se estivesse tentando encostar o cotovelo do braço que está flexionado no joelho da perna apoiada. Após terminada a série, inverta a posição. Faça quatro séries com 15 repetições.

4- Deitada, de barriga para cima, posicione as duas mãos embaixo do quadril, servindo como apoio ao corpo. Estique as duas pernas para cima, formando um ângulo de 90 graus. Mantenha a posição por 30 segundos ou faça 20 repetições. Se você tiver dores na região lombar, pode adaptar o exercício: deitada, com a barriga para cima, flexione os joelhos em direção ao peito. Estenda as pernas de forma que os pés apontem para cima. Mantenha a posição por 30 segundos ou faça 20 repetições. Nos dois exercícios, você pode fazer de três a seis séries de 20 repetições ou incrementar o treino realizando três séries de 20 repetições mais três séries de 30 segundos.

COMO FAZER CACHOS E ONDAS NO CABELO EM 3 MINUTOS!

Manusear baby liss não é uma das coisas mais fácies da vida e enrolar o cabelo mecha por mecha pode levar um tempo que muitas vezes você não tem!
Por isso fomos atrás de uma maneira de fazer cachos e mechas no cabelo que fosse prática e rápida e tivesse um resultado tão bom quanto o conseguido com baby liss!
E não é que achamos!?
Hoje a dica do blog é mais do que uma forma prática de se fazer cachos e ondas! A dica de hoje é quase mágica e vai te dar cachos e ondas em 3 minutos!

Se liga no passo a passo:

1 - Divida o cabelo em duas partes fazendo um risco atrás da cabeça e dividindo como se fosse fazer "maria chiquinha"
2 - Trance (ondas) ou enrole (cachos) as duas pontas e pressione a chapinha quente sobre o cabelo trançado ou enrolado!
3 - Passe a chapinha por toda a extensão da trança ou do cabelo enrolado e deixe ela por 3 minutos!
4 - Desfaça a trança ou desenrole o cabelo e aplique spray fixador!

Prontinho! Mechas ou cachos dignos em nada mais de 3 minutos!

Dicas:
Antes do procedimento aplique no cabelo um spray de proteção térmica!
Não passe chapinha com o cabelo molhado!

Faça em casa: espuma removedora de esmalte mágica!


Com o material adequado, é possível fazer a sua própria espuma pré-umedecida que elimina até os esmaltes mais escuros sem a necessidade do algodão


(FOTO: QUEM INSPIRA)


Quem não ficou com sintomas de desejo consumista ao ver as espumas pré-umedecidas que viraram febre nos últimos tempos? Apesar de já existir há um tempão, ela ainda não é muito popular aqui no Brasil. O produto é realmente mágico e tira com a maior facilidade até as cores de esmalte mais chatinhas, como o preto e o vermelho.
O passo a passo de hoje é extremamente simples e pode ser feito com produtos que temos em casa. O melhor de tudo é que sai super baratinho e, se feito direito, o resultado é exatamente o mesmo!
Para fazer o seu próprio removedor de esmaltes mágico você vai precisar de:
- Espuma ou esponja de pia bem macia
- Pote pequeno com tampa
- Removedor de esmalte
- Tesoura


Passo a passo:
- Se você fizer com a esponja de pia, retire a parte mais grossa. A maioria é possível arrancar com a própria mão.
- Com a ajuda de uma tesoura, molde a esponja para que ela fique na altura ideal do seu potinho. Neste tutorial estou usando um de vidro para facilitar a leitura, mas o ideal é usar um não transparente, já que o vidrinho pode ficar com aspecto de sujo.
- É importante que o vidro fique bem recheado de espuma, sem folga.
- Com a ajuda de uma caneta, reforce a região em que colocará o dedo.
- Em seguida, coloque um pouco de removedor de esmalte diretamente na espuma.
- Seu removedor está pronto!


Se você fizer com uma espuma já no formato do potinho, faça um furinho no meio com a ajuda da tesoura para poder encaixar o dedo. Não esqueça sempre de fechar bem o potinho para o removedor não evaporar. Para usar, é só esfregar a unha na espuma e voilà!


Aqui no Brasil existem algumas marcas que já vendem a espuma pré-umedecida pronta. É o caso da Sephora (Instant Nail Polish, R$ 77) e da Bellis (R$ 15).


(FOTO: QUEM INSPIRA)


Fonte: Revista Quem

Unha com Papel Laminado !! Fica Lindo !!

Você vai precisar de

Esmalte
Folha de papel laminado dourado
Base
Haste flexível de algodão limpa
Lixa de unha
Tesoura


1) Selecione a cor de esmalte que desejar e que combine com dourado – fica lindo com turquesa, branco ou coral!
2) Pinte todas as unhas com o esmalte base que escolher
3) Como o papel laminado é muito delicado, certifique-se que suas mãos estejam limpas e secas antes de manuseá-lo. Use a tesoura para cortar triângulos pequenos que
caibam entre as bordas da unha. O intuito é cobrir 1/3 da unha
4) Molhe a haste flexível de algodão para pegar o triângulo. Nem tente pegar com as mãos, a probabilidade de amassá-lo ou rasga-lo é muito grande



5) Aplique a folha no canto da unha. Seja rápida para que haja aderência do triangulo no esmalte (que deve estar quase seco)
6) Passe a haste flexível sobre a folha de forma delicada para remover bolhas ou rugas. Se você arrancar um pedacinho sem querer, tudo bem! O material é tão fino que você pode colar outro em cima sem problemas
7) Use a lixa para acertar a borda e tirar as sobras
8) Finalize com uma camada de base para manter o triângulo no lugar

Máscara do Dr Ivo Pitanguy em casa: HIPOGLÓS + BEPANTOL + AROVIT


(Recomendada por ninguém mais ninguém menos que o cirurgião mais famoso do Brasil, Ivo Pintanguy) 




Para HIDRATAR, tirar ESPINHAS, diminuir OLHEIRAS ou mesmo CLAREAR MANCHAS, existe sempre um método mais barato, acessível, fácil e que pode dar super certo para sua pele! Tem sido testada por muitas blogueiras brasileiras Não custa tentar.

COMO FAZER

Misture um pouquinho do creme Bepantol, um pouquinho da pomada Hipoglós e pingue uma gotinha de Arovit. O Bepantol ajuda a tirar manchas, a Hipoglós hidrata e a AroVit (que nada mais é que vitamina A)

*Use de 2 a 3x por semana na hora de dormir

*Só misture a quantidade necessária pra usar a cada vez, ñ deixe a receita pronta. faça e use em seguida

* A ampola de arovit vc pode vedar com durex

domingo, 29 de setembro de 2013

Ele está te traindo? Psicóloga ensina a identificar os sinais




Especialista explica as mudanças que ocorrem no comportamento do homem quando ele está tendo um caso, confira..

Nós, mulheres, somos um pouco exageradas quando se trata dos sinais da traição. Gostamos de procurar pelo em ovo e, com certa frequência, encontramos! Apesar de termos uma intuição aguçada que não pode ser desconsiderada, devemos aprender a separar o que é neura do que é, de fato, indício.

Segundo a sex@loga e psicóloga Carla Cecarello, isso não é muito difícil, já que os homens quase sempre modificam seus hábitos quando estão tendo um caso. “Muitas vezes, a mudança de comportamento em relação à parceira fixa é uma forma inconsciente de agredi-la pelo fato de ela não ser mais aquilo que ele procura e, por isso, busca essas qualidades em outra”, afirma a especialista, que defende a tese de que tanto o homem quanto a mulher são culpados pela traição.

Para descobrir se o seu parceiro tem uma amante, fique atenta aos seguintes sinais:

Metrossexual. Se antes ele era totalmente desencanado e, de uma hora para outra, começou a se importar com a aparência, pintou o cabelo, fez um corte diferente, se inscreveu na academia e passou a regular a alimentação, pode ficar com a pulga atrás da orelha.

Horas extras. Se agora ele passa mais tempo no escritório do que o normal e está sempre com um compromisso aqui e ali, desconfie.

Menos sexo. A mudança no comportamento também pode ser sentida no quarto. Ele demonstrou perda de interesse por você? Seu apetite sexu@l não anda como antes? Existe, agora, um intervalo maior entre uma relação e outra? Isso também pode ser sinal de que ele está te traindo.

Ele anda irritado com você. Muitas vezes, quando os homens traem, passam a criticar mais suas parceiras, atitude que pode ser explicada de algumas formas. Uma delas é o peso na consciência: por se sentir culpado, ele passa a procurar defeitos na esposa ou namorada para tentar justificar sua “safadeza”. Outra possível explicação é o ressentimento que alguns homens sentem por não estarem felizes em seu relacionamento, sentimento pelo qual culpam suas companheiras.

Falta de interesse. Se ele parece simplesmente desinteressado em você, não escuta o que diz (mais do que o normal), deixou o cavalheirismo de lado e não te leva para sair como fazia antigamente, fique esperta!

Já o homem que não mantém um caso fora do casamento – mantém vários! – também dá bandeira e pode ser pego no pulo. “Ele está sempre ciscando. Em um restaurante, olha para tudo quanto é mulher que passa do lado e, na roda de amigos, ele brinca de forma mais ousada com as mulheres”, alerta a especialista, que ainda adverte: “Se ele é assim agora, dificilmente vai mudar depois do casamento.”

Segundo Carla, o homem que mantém um caso extraconjugal procura a novidade, normalmente em uma pessoa com padrão físico diferente de sua namorada ou esposa e que ele possa exibir como um troféu para os amigos. “Ele julga que a ‘outra’ estará sempre disponível sexualmente e se manterá sempre interessante e alegre, já que não tem de dividir os problemas do dia a dia com ele”, define.

Sem neurose
É importante lembrar que, apesar de estas serem mudanças comuns de se observar no comportamento de um homem que trai, nem sempre elas querem dizer isso mesmo. Acredite ou não, as pessoas mudam, e pode ser que o seu parceiro esteja apenas passando por um momento difícil no trabalho. Por isso, Carla recomenda sempre manter o diálogo aberto e procurar entender o que se passa com o companheiro. “Tem de conversar, ser muito direta, franca e objetiva: diga que percebeu uma mudança no comportamento dele, que vocês já não transam com a frequência de antes e que ele parece ter perdido o interesse em você. Pergunte claramente se há algo de errado, se ele está interessado em outra pessoa – e que você gostaria de ser a primeira a saber”, aconselha a especialista.

Será que são lindas mesmo? Veja 8 famosas de cara lavada!

Celebridade é gente como a gente. Prova disso é que as mulheres mais lindas do mundo, de perto, não são tão perfeitas quanto parecem. Beldades da TV, do cinema e das passarelas, sempre vistas no maior glamour, quando decidem aparecer sem maquiagem ficam irreconhecíveis. Por conta disso, os paparazzi de plantão nunca perdoam: fotografam as belas de cara limpa, para nosso deleite e contemplação. Todos sabem que a maquiagem da uma boa ajuda né? Então separamos algumas famosas sem maquiagem. Algumas fica com a cara mais de menina outras já fica com cara de mais velha outras fica com cara de velha e outras de pessoa acabada… como a Xuxa, veja só as imagens abaixo:

cele

sábado, 28 de setembro de 2013

Suco Para Desinchar e Perder a Barriga




Ingredientes

1 fatia de melancia
suco de 1/2 limão
250 ml de água de coco
1 castanha
1 colher (café) de canela

MODO DE PREPARO

Tire as sementes da melancia e pique-a em cubos grandes;
Esprema o suco do limão;
Bata a melancia e a água de coco no liquidificador;
Depois adicione a água de coco, o suco de limão e a castanha e bata por mais alguns segundos;
Misture a canela em pó e sirva em seguida.

Suco de couve, abacaxi e hortelã anticelulite




Anota aí mulherada, essa receitinha de suco anticelulite que leva couve, abacaxi e hortelã. Fácil, rápido, saboroso e ainda vai ajudar você arrasar no corpão nesse verão, veja como preparar...


Ingredientes:
1 pires de chá de couve manteiga crua
1 colher de sobremesa de salsa
1 fatia média de abacaxi ou melão
350 ml de água de coco
3 folhas de hortelã
1/2 limão espremido

Modo de preparo:
Deixe sempre no congelador forminhas de gelo com água de coco, para o preparo deste ou de outros sucos
Para preparar este, bata bem no liquidificador a água de coco em cubos, a couve e a salsinha
Adicione a fatia de abacaxi, o suco de limão e a hortelã
Bata até ficar bem homogêneo

Adoce se necessário




Mistura especial para eliminar a barriga



A mistura especial para eliminar a barriga pode ser a solução para homens e mulheres que querem resolver esse problema sem ter que recorrer a exercícios físicos. Trata-se de uma água preparada com determinados ingredientes, que por sua vez, reúnem o necessário para acabar com os “pneuzinhos”. A promessa é de resultados visíveis depois de 8 dias. veja nas páginas a seguir.

Passo a passo da preparação:
Ingredientes
8,5 Copos de Água
1 Pepino grande
2 Limões
150 Gramas de folhas de hortelã
150 Gramas de gengibre



Modo de Preparo
Providencie um jarro de vidro onde vai colocar os ingredientes. Descasque o pepino, o limão e o gomo de gengibre. Corte em fatias bem finas. Esmague as folhas de hortelã. Passe tudo para o jarro, e adicione a água. Tampe, e reserve. Poderá levar a geladeira, ou deixar em temperatura ambiente, se preferir. A preparação deve ser feita a noite, e só consumida no dia seguinte, para dar tempo de que ocorra a fusão necessária entre os ingredientes.

Vai beber esta água preparada todas as vezes que sentir sede, ou fome. Também deverá consumi-la em horários específicos: meio copo em jejum, e 1 copo meia hora antes das refeições principais.



O segredo

Essa água preparada vem fazendo muito sucesso, sendo recomendada por dietistas. O segredo de sua eficácia está mesmo nos ingredientes. O pepino, por exemplo, é excelente para a hidratação, mantém a temperatura interna do corpo sob controle, é fonte de fibras dietéticas, alivia indigestão, e é fonte de potássio e magnésio.
O limão é rico em ácido cítrico, cálcio e Vitamina C, pectina, flavonoides e limoleno. Entre tantas outras qualidades como fruta medicinal, previne a prisão de ventre e o inchaço, além de que promover a limpeza interna do corpo.



O gengibre possui propriedades anti virais e anti fúngicas, acelera o metabolismo, e melhora o sistema digestivo.

As folhas de hortelã eliminam toxinas, limpam o sangue, aceleram a digestão de gorduras, tratam infecções gástricas e estimulam a secreção biliar.

O detalhe é que não adianta nada beber esta água e continuar comendo excesso de gorduras e de frituras. Modere nestes itens se quer mesmo dar adeus a barriguinha. Beba pelo tempo que considerar necessário.

Como branquear os dentes de forma natural




Um dos nossos maiores desejos, quando falamos de beleza, é ter os dentes brancos. Ter os dentes brancos nem sempre é fácil, especialmente se você bebe muito café e/ou fuma. Veja a seguir algumas receitas naturais para branquear os dentes....



Nem sempre é necessário pagar uma fortuna ao dentista para atingir este objetivo, e com algumas indicações e um pouco de esforço, você conseguirá ter um sorriso mais iluminado do que antes.






Clareamento dentário caseiro
A primeira das dicas é usar água oxigenada de 10 volumes. Coloque 3 partes de água oxigenada e 7 partes de água filtrada em um copo, depois enxágue a boca com este preparado. Use-o no máximo 3 vezes por semana.






Você também pode usar o limão e o sal, coloque uma colherinha de sal em uma tigela de plástico (não de metal) e pouco a pouco adicione-lhe suco de limão. Forme uma pequena pasta e use-a para escovar os dentes.






Dicas finais: Pronto, você já conhece dois jeitos simples e naturais de branquear os dentes. Agora é só lembrar que a água oxigenada é de 10 volumes e que a tigela da segunda receita deve ser plástica.

Pavê de bis




Saiba como fazer! Veja Ingredientes..

1 lata de leite condensado
3 ovos (separando as gemas das claras)
1 xícara de chá de leite
1 caixa de Bis (branco ou preto)
1 barra de chocolate meio amargo
1 caixa de creme de leite sem soro
-----------------------------------------------------
Modo de preparo:
Levar ao fogo o leite condensado, as gemas e o leite
Mexer sem parar até virar um creme na consistência de um mingau e em seguida colocar em um refratário
Esfarelar o bis e colocar por cima do creme
Em seguida bata as claras em neve, derreta o chocolate (no microondas ou em banho-maria) e misture os dois com o creme de leite
Jogar a mistura por cima do bis e levar à geladeira umas 2 horas

Perigo! Félix quase descobre que César desviou dinheiro do San Magno por Aline


Casal fecha transação no banco sem saber que Maciel observa tudo
Félix fica encafifado após ouvir as novidades de Maciel (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Aos pouquinhos, Aline (Vanessa Giácomo) está conseguindo tudo o que sempre quis de César (Antonio Fagundes): um futuro promissor para ela e para o bebê que está esperando do milionário. E a morena já é chamada pelo amante para ir até o banco no dia seguinte após conseguir convencê-lo a desviar uma boa grana dos cofres do San Magno e comprar uma casa no campo.

Aline estranha a rapidez com que ele decidiu fazer a transação. “Sou um homem de ação, Aline”, explica César. O que o todo poderoso não sabe é que Maciel (Kiko Pissolato) está na porta do banco observando tudo enquanto ele pede ao gerente para abrir uma conta de investimentos no nome da amante.

Capacho de Félix (Mateus Solano), o motorista logo abre a boca para o chefe. "Bom trabalho, Maciel. Continua seguindo a piranha. Eu preciso descobrir exatamente o que eles foram fazer no banco", orienta o vilão.

O que será que Félix vai fazer quando descobrir que o pai está desviando dinheiro do hospital? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 30 de setembro.

Cortar franja em casa: passo a passo




Aprenda a cortar sua própria franja, sem precisar ir ao salão de beleza, veja passo a passo..

Muitas mulheres são adeptas do uso de franja e não abrem mão deste estilo, apesar das mudanças constantes da moda. Estas mulheres fazem isso ou porque simpatizam com o corte ou porque os cabelos com franja combinam mais com seu formato de rosto.

Se você se encaixa em um destes casos, então sabe o quanto as franjas crescem rapidamente e, com isso, perdem o corte ou passam a atrapalhar a visão.

Como a franja cresce muito rápido, nem sempre é viável locomover-se ao salão de beleza, seja por falta de tempo ou de dinheiro. No caso da falta de tempo, pode acontecer da pessoa ir adiando o corte e, quando surge um programa especial, acaba não encontrando um horário vago no cabeleireiro. Portanto, nunca é demais aprender a fazer algo, sozinha, sem depender da ajuda de ninguém. Isso acaba resolvendo muitos problemas imprevistos.

Que tal, então, aprender um passo a passo para cortar sua franja sozinha, em casa?

PASSO A PASSO PARA CORTAR A PRÓPRIA FRANJA

Vamos mostrar duas maneiras de cortar a própria franja. É importante lembrar que, fazendo isso, talvez o corte não fique retinho, sem nenhum fio desfiado. Esse método é apenas para aparar, levemente, as pontas. Se você não gostar, basta procurar um cabeleireiro, para que este conserte os erros. Ainda assim, pode-se dizer que isso quebra um bom galho, na hora da urgência.

1- Após lavar os cabelos, seque-os muito bem. Se quiser lavar depois do corte, molhe apenas a parte da frente, onde está a franja. Você não deve cortá-la com os fios molhados pois, quando ela secar, irá subir e diminuir de tamanho. Portanto, se você optar por cortá-la ainda úmida, deve fazer isso com, no mínimo, 2 centímetros a mais;
2- Com um pente, divida os cabelos, um pouco abaixo do topo da cabeça. Puxe para frente os fios a serem cortados, como na foto abaixo:


3- Escolha o tamanho que deseja para a sua franja. Segure os fios com os dedos, deixando 1 centímetro a mais, antes da linha do corte. Como você vai segurar essa parte firmemente, ao soltá-la, ela irá subir um pouco. Faça isso em partes divididas, se não conseguir de outra forma. O mais indicado é que você não segure nada e vá cortando, lentamente, de um lado ao outro, na direção dos olhos. Neste caso, a tesoura deve estar com o corte impecável; do contrário, você irá se atrapalhar um pouco.

Existe, porém, uma outra forma de cortar a franja, em casa. Neste caso, você repetirá o procedimento de separação, antes do corte. Em seguida, irá segurar firmemente a mecha escolhida e torcê-la, até o final. Veja a foto, abaixo:



Em seguida, irá cortar o rolinho de cabelo, mais ou menos na linha onde se inicia a parte de cartilagem do nariz, para que a franja, ao ser solta, não fique curta demais. A diferença, neste tipo de corte, é que a franja ficará reta no meio e, nas laterais, um pouco mais comprida, dando um contorno ao corte.

Com cuidado, certamente você conseguirá cortar sua franja, em sua própria casa. Esse tipo de corte é simples e não precisa ser tão exato. Agora, se você quiser um corte mais preciso, é melhor procurar um profissional!

Curtiu?

Melancia posta foto dançando de shortinho aos 17 anos


Funkeira relembrou a época da adolescência em que queria ser dançarina de axé



Andressa Soares, aos 17 anos, antes da fama de dançarina e cantora de funk

Desde nova Andressa Soares, a Mulher Melancia, esbanja simpatia e beleza por aí.

A funkeira postou uma foto no Instagram em que aparece dançando aos 17 anos.

Na legenda, a morena contou que não era bem no funk que ela sonhava trabalhar.

— Com 17 aninhos. Época boa que eu dançava axé.

Com shortinho e os pernões à mostra, dá para perceber que Melancia sempre teve corpão violão.

Bolo de brigadeiro Cremoso




Saiba como preparar, veja ingredientes...

Ingredientes:
Massa
1 colher (sopa) de fermento em pó
½ xícara (chá) de chocolate em pó solúvel
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de leite
5 ovos
1 xícara (chá) de açúcar

Recheio e cobertura
½ xícara (chá) de chocolate granulado
½ xícara (chá) de chocolate em pó solúvel
2 colheres (sopa) de manteiga
2 latas de leite condensado

Modo de preparo:
Bata as claras em neve e reserve. Em seguida coloque todos os ingredientes da massa no liquidificador e bata até que se forme uma mistura bem homogênea. Coloque as neves na massa delicadamente. Unte uma forma e leve para assar até que fique bem douradinho. Espere esfriar, desenforme e corte o bolo ao meio.
Modo de preparo do brigadeiro
Em uma panela coloque todos os ingredientes menos o chocolate granulado, leve a fogo baixo e mexa sempre até que comece a desgrudar da panela,.recheie o bolo e cubra por cima dele salpicando chocolate granulado.
Imprimir